Então, ontem fez uma semana que o Cory morreu. Não consigo acreditar nisso até agora, e sempre que alguém tenta conversar sobre o ocorrido comigo eu choro, e tento explicar que ele tava realmente tentando. Que ele tentou ao máximo, que ele foi um herói. Que ele merece ser lembrado pelo que fez de bom, e não pelo lado "escuro" da sua vida.
É, se doeu? Doeu, e ainda dói. MUITO. E eu nunca tinha perdido alguém, e perdi um ídolo. Eu não era fã do Cory como a minha amiga Luciana era. E se eu fiquei mal assim, imagino como ela tá. Lucy, fica bem? Estou aqui por você quando você precisar. ♥ Vou contar pra vocês como foi mais ou menos, eu tava dormindo (depois de chegar morta da festa julina da escola, nem cheguei a ficar no pc e etc), e meu celular não parava de vibrar. Meu ipod tava com umas mil notificações de msg no imessage, no viber, no fb, no twitter. E meu celular tinha vários sms e ligações perdidas e msgs no whatsapp. Lorena tava me ligando, e eu fiquei pensando que diabos tinha acontecido. Na hora, mil coisas passaram na minha cabeça, e quando eu cliquei pra atender apareceu as msgs do whatsapp aonde a amine tinha falado "cory morreu" na hora não me passou na cabeça que fosse REALMENTE o cory. Atendi o telefonema, e lorena perguntou se eu tava sentada, pra eu não entrar no pc. Na hora pensei: (desculpem a palavra) "fodeu." E realmente. Meu mundo caiu naquela hora, eu não tinha chão. Quando lorena me contou, eu comecei a chorar desesperadamente no telefone, doía tanto. Doía ainda mais por pensar que ele estava lutando, que ele tinha ido pra rehab pra ficar bem e que ele tinha perdido essa luta. Ele não era como outros que estavam literalmente pouco ligando pra morrer de overdose, muitos por aí não estavam lutando. Ele estava. Cory entrou pra esse mundo aos 13 anos de idade, e morreu aos 31.
Cory era um herói, era simpático, era simples, era fofo, era guerreiro. Cory não merecia ter ido desse jeito, ele merecia outra chance. Mas não teve, e foi para um lugar que espero que seja melhor que esse. Um mundo injusto onde traficantes e assassinos continuam vivos e que Cory, sendo a pessoa boa que era morre tão jovem. Não se casou. Não teve filhos.
Mas cory deixou pra gente, uma memória da pessoa boa que ele era. Agora, cory é um anjo... e queria dizer que eu te amo grandalhão, você deixou saudade...
Tall, awkard, canadian, actor, drummer, person, ANGEL.
Tall, awkard, canadian, actor, drummer, person, ANGEL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário